Ganso defende permanência de Fernando Diniz no Fluminense - Gazeta Esportiva
Ganso defende permanência de Fernando Diniz no Fluminense

Ganso defende permanência de Fernando Diniz no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2019 às 05:00

São Paulo, Sp

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.


A pressão contra o técnico Fernando Diniz vem aumentando a cada dia nas Laranjeiras. E até uma torcida organizada criou um site para reunir assinaturas para pedir a demissão do treinador, mas uma voz importante, no elenco, se levantou para defender a permanência de Diniz. Em entrevista coletiva, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou que o trabalho de Fernando Diniz é bem feito e tem tudo para dar os resultados que a torcida espera, mas admitiu que os torcedores têm razão ao cobrar vitórias do Fluminense nas competições que disputa.

"Todo mundo está vendo que a equipe do Fluminense está apresentando um bom futebol. O que falta é resultado", disse.

Ganso usou como exemplo a partida diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente jogador disse que a equipe carioca teve controle total da partida, mas acabou sofrendo dois gols de bola parada que poderiam ter sido evitados. E espera que as falhas não aconteçam no jogo desta terça-feira contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana.

"Não podemos tomar gol, o que vem acontecendo bastante. Se a gente conseguir ser eficiente na defesa, terá mais chances de ter sucesso no ataque", comentou Ganso

O jogador voltou a elogiar Fernando Diniz e disse que técnico sempre tenta ajudar os jogadores, dentro ou fora de campo e sua contribuição vai além do plano tático. E que io Fluminense pratica um futebol que todos gostam de assistir. E voltou a ressaltar o comportamento de Diniz: "Fernando é uma pessoa espetacular. Você pode falar com ele sobre qualquer coisa".

Conteúdo Patrocinado