Ganso analisa troca de técnicos no Fluminense: "trabalhos totalmente diferentes" - Gazeta Esportiva
Ganso analisa troca de técnicos no Fluminense: "trabalhos totalmente diferentes"

Ganso analisa troca de técnicos no Fluminense: "trabalhos totalmente diferentes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 18:47

São Paulo, SP

O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras e deixou uma péssima impressão pela atuação ruim em São Paulo. O meia Paulo Henrique Ganso admitiu que o elenco tricolor tem sofrido com a mudança de comando, após a saída de Fernando Diniz e a chegada de Oswaldo de Oliveira.

"Difícil não sentir. São trabalhos totalmente diferentes e por isso a gente sente essa diferença. A mudança de comando prejudica qualquer clube, mas temos de ter a consciência de trabalhar com o Oswaldo e sair dessa situação", disse.

Ganso analisa troca de técnicos: "trabalhos totalmente diferentes" (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Ganso destacou que o momento é de assumir a responsabilidade para dar tranquilidade aos jogadores mais jovens.

"Difícil estar na situação que estamos na tabela, mas temos de passar tranquilidade aos mais jovens para que eles possam caprichar ainda mais quando tiverem oportunidade", declarou.

O meia falou sobre o que mudou dentro de campo após a chegada de Oswaldo de Oliveira. Ganso minimizou o fato de atuar mais recuado e pregou foco na melhora das finalizações durante os jogos.

"Tenho jogado um pouco mais recuado, mas mesmo assim temos criado chances de gol. E é como eu falei: é caprichar mais para a gente voltar a vencer", comentou.

O Fluminense segue na zona de rebaixamento e terá pela frente no domingo o Corinthians, em Brasília. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que não poderá contar com o volante Airton e o atacante Wellington nem, suspensos.

Conteúdo Patrocinado