Fred diz que aspecto financeiro não vai atrapalhar retorno ao Fluminense - Gazeta Esportiva
Fred diz que aspecto financeiro não vai atrapalhar retorno ao Fluminense

Fred diz que aspecto financeiro não vai atrapalhar retorno ao Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/03/2020 às 14:03

Rio de Janeiro, RJ

No que depender do aspecto financeiro, o retorno do atacante Fred ao Fluminense está selado. Foi isso que o jogador disse em uma entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone. O jogador disse que o ano complicado para todos impede que ele faça exigências, como receber atrasados. Assim como a maioria dos clubes do mundo, o Fluminense vem tentando encontrar receitas no período de pandemia do Coronavírus.

Fred disse que ainda negocia sua saída do Toca da Raposa: "Estou resolvendo a parada lá com o Cruzeiro, porque tem muita coisa atrasada depois daquele ano ruim para caramba. Estou esperando para resolver, pois está uma confusão danada. Tentei fazer acordo, mas tive que acionar a Justiça. Mas pode dar um toque no Mário Bittencourt (presidente do Fluminense) pois não tem nem como pedir muito", disse Fred.

Retorno de Fred ao Fluminense parece ser questão de tempo (Foto: Divulgação/Kleber Andrade)


Durante o período de quarentena, o  jogador procura manter a forma física com treinamentos em casa: "Vim para a fazenda para treinar em chão de terra, pois estou sem contrato. Mas estou fininho", brincou o jogador.

Fred e Mário Bittencourt são amigos pessoais e as negociações estão bem avançadas para o jogador retornar ao Fluminense. Porém, as conversas foram paralisadas por conta da pandemia e também pelas questões envolvendo o Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado