Fluminense volta ao Rio após revés, e lateral mostra confiança em reação - Gazeta Esportiva
Fluminense volta ao Rio após revés, e lateral mostra confiança em reação

Fluminense volta ao Rio após revés, e lateral mostra confiança em reação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/05/2017 às 18:29 • Atualizado: 18/05/2017 às 18:30

Rio de Janeiro, RJ

A delegação do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, pela Copa do Brasil. Quem falou com a imprensa ainda no aeroporto foi o lateral esquerdo Léo. O jogador comentou o revés em Porto Alegre, e garantiu que confia na classificação.

"O jogo começou bom para a gente, queríamos sair com o resultado positivo ou com uma desvantagem menor, mas não deu. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas são 180 minutos e vamos fazer o possível para reverter. A gente sabe que dá. Vamos lutar por isso", argumentou o atleta.

Léo é o titular da lateral esquerda (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Os tricolores terão pouco tempo para se recuperar, pois voltam a campo já neste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Léo sabe da dificuldade de encarar os mineiros no Horto, mas mira um bom resultado.

"Tem mais um jogo difícil agora, contra um adversário forte, fora de casa. Vamos dar nosso melhor para voltar com os três pontos. Agora não tem mais jogo fácil. Todos daqui para a frente serão pedreira. Estamos preparados pro que vem pela frente", finalizou.

Em Belo Horizonte, o Fluminense vai em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, após estrear batendo o Santos. Para esta partida, o técnico Abel Braga deve optar por manter o meia Gustavo Scarpa, que voltou recentemente de lesão, entre os reservas.

Conteúdo Patrocinado