Fluminense vê jogo com Goiás como chance de ter apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Fluminense vê jogo com Goiás como chance de ter apoio da torcida

Fluminense vê jogo com Goiás como chance de ter apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/09/2019 às 17:37

Rio de Janeiro, RJ

Oswaldo de Oliveira exaltou a importância do apoio dos torcedores (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0 em Brasília (DF) e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado devolveu um pouco a tranquilidade do grupo, porém, os jogadores sabem que vão precisar muito do apoio dos torcedores no segundo turno. Justamente por conta disso, eles sabem que é fundamental ganhar dois jogos consecutivos na temporada e começar a embalar.

O próximo desafio do time será fora de casa, neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Oswaldo de Oliveira e os jogadores sabem que precisam ganhar este compromisso para recuperarem o apoio da torcida.



"O Fluminense precisa muito do apoio do seu torcedor, pois a confiança é fundamental no futebol. Precisamos aos poucos ir conquistando esta confiança, que ficou abalada por conta de maus resultados, principalmente em casa, e pela posição do time na tabela. Mas os torcedores sabem que esse grupo vem se empenhando e se os resultados aparecem este apoio será cada vez maior", disse Oswaldo.

Os jogadores concordam. "O apoio da torcida vai vir ainda mais se conseguirmos uma boa sequência de resultados", analisou o meia Nenê.

A preparação para o duelo contra o Goiás prossegue nesta quarta-feira, quando o plantel vai trabalhar na parte da tarde. Oswaldo de Oliveira, porém, só vai definir a equipe nas últimas atividades da semana.


Conteúdo Patrocinado