Fluminense prepara proposta por Nenê, do São Paulo - Gazeta Esportiva
Fluminense prepara proposta por Nenê, do São Paulo

Fluminense prepara proposta por Nenê, do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/07/2019 às 14:20

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Fluminense está disposta a contratar um reforço experiente para o meio-de-campo a fim de dar mais qualidade ao setor. A ideia é uma peça capaz de "dialogar" com Paulo Henrique Ganso. O nome em foco é o de Nenê, de 37 anos, que está na lista de liberados do São Paulo para negociar com outros clubes. O jogador tem vínculo com o Tricolor paulista até o fim do ano.

Nenê foi procurado por Celso Barros, vice-presidente geral do Fluminense e que também responde pelo departamento de futebol. O dirigente ouviu as pretensões salariais do atleta e está preparando uma proposta oficial para entregar até sexta-feira.

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O apoiador é um sonho antigo do Fluminense, com quem negociou, sem sucesso, no começo desta temporada, quando o Tricolor ainda era dirigido pelo presidente Pedro Abad. Nenê disse a Celso Barros que pretende definir seu futuro o mais rapidamente possível. O jogador chegou a ter a sua contratação pedida pelo técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, mas não houve acordo entre as partes.

Nenê jogou apenas em 16 jogos na atual temporada, sem ter marcado um único gol. Sua última partida pelo São Paulo foi em junho, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte, quando deu o passe para o tento anotado por Alexandre Pato.

Dentro de campo o elenco, que trabalhou nesta quarta-feira aspectos físicos, volta a treinar nesta quinta-feira à tarde. O próximo desafio é o duelo com o Ceará programado para a próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado