Fluminense oficializa a saída de Odair Hellmann e anuncia Marcão como novo técnico - Gazeta Esportiva
Fluminense oficializa a saída de Odair Hellmann e anuncia Marcão como novo técnico

Fluminense oficializa a saída de Odair Hellmann e anuncia Marcão como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2020 às 16:40

São Paulo, SP

O Fluminense confirmou, na tarde desta segunda-feira, a saída do técnico Odair Hellmann. Em comunicado oficial, o clube informou que Odair comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil. O destino do treinador é o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

A saída de Odair já vinha sendo noticiado pela imprensa desde a manhã desta segunda-feira. No entanto, Fluminense e o próprio técnico não tinham se manifestado sobre o assunto. Antes da proposta, o comandante negociava a renovação de contrato com o clube por mais uma temporada.




Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixou o clube. Com isso, o Tricolor carioca comunicou que o auxiliar técnico permanente Marcão vai assumir o comando da equipe até o fim da temporada, programado para fevereiro de 2021.

Odair Hellman esteve à frente do Fluminense em 50 jogos, somando 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, aproveitamento de 56% dos pontos disputados, além de 75 gols marcados e 47 sofridos. Em 2020, levou os tricolores ao título da Taça Rio e ao vice-campeonato do Campeonato Carioca.

Atualmente, o Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. A despedida de Odair foi na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR no sábado. Já o primeiro jogo do Tricolor sem o comandante será o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, pela 25ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado