Fluminense fecha preparação para o jogo contra o Bragantino - Gazeta Esportiva
Fluminense fecha preparação para o jogo contra o Bragantino

Fluminense fecha preparação para o jogo contra o Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/11/2020 às 16:37

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense encerrou, neste domingo, a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor treinou sob forte calor no CT Carlos Castilho. A atividade marcou o retorno de Nino e Michel Araújo, recuperados da Covid-19.

Nino e Michel Araújo participaram do treino deste domingo, mas não devem ser relacionados pelo Fluminense para o jogo contra o Bragantino. A dupla passou pelos dez dias de isolamento. Desta forma, eles serão preparados para a partida contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada, no sábado, no Maracanã.



Ainda com desfalques em função da Covid-19, como Muriel, Danilo Barcelos, Yuri, Digão e Hudson, e lesionados, como Fred e Yago Felipe, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo a seguinte escalação contra o Bragantino: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Vencer o Bragantino, nesta segunda, significa para o Fluminense voltar ao G-4 do Brasileiro. O Tricolor está na sétima colocação, com 35 pontos, e pode passar, de uma vez, Santos, Palmeiras e Internacional, que têm 37 pontos.

Após duas derrotas seguidas, para Grêmio e Palmeiras, o Fluminense se reabilitou na última rodada e bateu o Inter, de virada, no Beira-Rio. Revigorado, o Tricolor agora quer ultrapassar o clube gaúcho e voltar ao G-4 do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado