Fluminense está de olho em dupla do Corinthians - Gazeta Esportiva
Fluminense está de olho em dupla do Corinthians

Fluminense está de olho em dupla do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/12/2019 às 15:21

Rio de Janeiro, RJ

Após a confirmação de Odair Hellmann como novo técnico, o Fluminense passa a focar na formação do elenco para 2020. A diretoria busca a permanência dos principais jogadores do grupo, mas está de olho em reforços para a próxima temporada.

Os primeiros nomes a serem ventilados nas Laranjeiras para 2020 são o volante Thiaguinho e o meia Marquinhos. Ambos pertencem ao Corinthians, mas disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro nesta ano.

Volante Thiaguinho  (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)


Thiaguinho atuou pelo Oeste, enquanto que Marquinhos jogou pela Ponte Preta. O acordo, de empréstimo, é dado como certo pelos clubes. Somente falta o acerto em relação aos salários e tempo de empréstimo para o negócio ser confirmado.

A diretoria tricolor tem buscado acabar com as dívidas com o atual elenco desde a posse do presidente Mário Bittencourt. Assim, o mandatário quer poder iniciar 2020 sem sustos no lado financeiro.

Dentro de campo, o Fluminense marcou para esta quinta-feira a apresentação do técnico Odair Hellmann. O treinador está em Teresópolis, onde faz o curso ministrado pelo CBF para poder comandar a equipe nas competições continentais.

Conteúdo Patrocinado