Fluminense deve contar com o goleiro Marcos Felipe para enfrentar o Sport - Gazeta Esportiva
Fluminense deve contar com o goleiro Marcos Felipe para enfrentar o Sport

Fluminense deve contar com o goleiro Marcos Felipe para enfrentar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/11/2021 às 18:11

Rio de Janeiro, RJ

Os temores do Fluminense de não poder contar com seu goleiro titular na partida deste sábado contra o Sport não devem se materializar. Após ficar fora dos treinos por dois dias devido a dores no joelho direito, Marcos Felipe esteve no campo do CT Carlos Castilho, nesta quinta-feira.

O jogador participou normalmente das atividades e não deve ser problema para o confronto no Maracanã, às 21 horas (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O equilíbrio marca o retrospecto recente contra o Leão da Ilha. Nos últimos dez jogos, são quatro vitórias para cada lado e dois empates. Jogando no Maracanã, foram dois empates e uma vitória do Sport, por 2 a 1, em 2017.

O Tricolor vem de duas derrotas seguidas na competição, contra Santos e Ceará, o que estão tornado mais difícil conseguir uma vaga na Libertadores.

As chances de terminar a competição no G6 caíram para apenas 1% segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Assim, para a equipe chegar à competição continental, deverá contar com o maior número de vagas que podem aparecer este ano. As possibilidades de uma vaga adicional ou até mesmo duas são grandes.

O time aparece em oitavo lugar na tabela com 39 pontos, mas está em uma disputa acirrada no momento com outras cinco equipes: Inter (41), América-MG (38), Cuiabá (38), e Atlético-GO e São Paulo, ambos com 37, na briga pela vaga.


Conteúdo Patrocinado