Fluminense comunica manutenção dos treinamentos virtuais - Gazeta Esportiva
Fluminense comunica manutenção dos treinamentos virtuais

Fluminense comunica manutenção dos treinamentos virtuais

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/05/2020 às 16:49

Rio de Janeiro, RJ

Elenco do Fluminense seguirá trabalhando de casa em meio à pandemia do novo coronavírus (Foto: Mailson Santana/FFC)


O Fluminense adotou postura contrária ao retorno dos treinos presenciais, diferentemente de Ferj, Flamengo e Vasco. A diretoria já havia divulgado que manteria os trabalhos virtuais até o final deste mês. Nesta sexta-feira, os tricolores comunicaram a manutenção das atividades com os atletas em suas casas.

A decisão dos tricolores aconteceu após reunião com os principais líderes do elenco. Com isso, os jogadores seguem com os treinos virtuais até o dia 10 de junho.



A diretoria do Fluminense mantém o discurso contra a retomada dos treinos presenciais, mas vem trabalhando para se adaptar aos protocolos assim que achar seguro. Nesta semana, alguns atletas realizaram exames em uma clínica na Zona Sul carioca.

O presidente Mário Bittencourt pediu a impugnação do arbitral que definiu o rumo de um provável retorno do Estadual. Para o mandatário, o Campeonato Carioca pode terminar sem um campeão.

O Fluminense segue se esforçando para pagar funcionários e jogadores. Tanto que neste domingo, o clube aproveitou a transmissão do jogo do tetracampeonato do Brasileiro e vendeu ingressos virtuais. O valor arrecadado será destinado para os salários dos tricolores.


Conteúdo Patrocinado