Fluminense chega a um acordo para renovar com Nino - Gazeta Esportiva
Fluminense chega a um acordo para renovar com Nino

Fluminense chega a um acordo para renovar com Nino

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/12/2019 às 13:15

Rio de Janeiro, RJ

Nino permanecerá no Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)


A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o zagueiro Nino e o jogador vai assinar contrato por três temporadas com o Tricolor. Ele estava emprestado ao clube das Laranjeiras somente até o fim do ano. Porém, os cariocas acertaram com o Criciúma a compra de 60% dos direitos federativos do defensor, que pertenciam ao clube catarinense.

As negociações entre o Fluminense e o Criciúma começaram depois que Nino aceitou a proposta salarial do Tricolor das Laranjeiras, o que deu força aos cariocas para trabalharem a compra dos seus direitos federativos.

Nino está passando férias com a família nos Estados Unidos. Assim que retornar, vai se reunir com o Fluminense apenas para assinar o documento, que já teve todas as suas cláusulas acordadas pelo representante do atleta.




Nino foi contratado este ano pelo Fluminense. Chegou sob desconfiança, porém, se tornou um dos jogadores mais regulares da equipe, transmitindo confiança ao setor defensivo do time. Ele formou dupla com Digão no Campeonato Brasileiro.

A manutenção dos jogadores com contrato chegando ao fim é uma prioridade nas Laranjeiras. O clube carioca espera concluir estes processos antes de ir ao mercado em busca de reforços e possíveis peças de reposição.

O elenco do Fluminense está de férias desde a semana passada e a reapresentação acontecerá em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia será no dia 22 de janeiro, diante da Cabofriense.

Conteúdo Patrocinado