Fluminense blinda elenco para fugir da crise - Gazeta Esportiva
Fluminense blinda elenco para fugir da crise

Fluminense blinda elenco para fugir da crise

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/09/2019 às 16:02

São Paulo, SP

A derrota de 3 a 0 para o Goiás tornou o ambiente do Fluminense em um verdadeiro caldeirão. O time voltou para a zona de rebaixamento, estacionado nos 18 pontos conquistados, e teve um péssimo desempenho em campo. Na reta final da partida, inclusive, os anfitriões, mesmo com um homem a menos em campo, perderam diversas oportunidades de transformarem o triunfo em goleada.

Na saída do vestiário, o presidente Mário Bittencourt e o vice-presidente de futebol Celso Barros evitaram responder perguntas dos jornalistas. Um silêncio que não combina com a atual diretoria. Os jogadores, na maioria, também preferiram não comentar o mau jogo.

Fluminense contou com forte esquema de segurança na volta ao Rio de Janeiro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O retorno ao Rio de Janeiro foi feito a base de um forte esquema de segurança e com os jogadores deixando o aeroporto por uma saída alternativa.

É neste ambiente que o técnico Oswaldo de Oliveira começou a preparar o time para o duelo da próxima quinta-feira, às 20h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vamos trabalhar com tranquilidade para nos recuperarmos, pois sabemos que apenas nós podemos tirar o Fluminense dessa realidade que ele se encontra", disse o técnico Oswaldo de Oliveira, um dos poucos a falar com a imprensa após o tropeço em Goiás.

Nesta quarta-feira o elenco do Fluminense vai trabalhar na parte da manhã, quando Oswaldo deve definir a escalação que vai enfrentar o Santos. Logo depois começa o período de concentração para a partida.

Conteúdo Patrocinado