Fluminense aprova nova camisa no Conselho e estreia deve acontecer em breve - Gazeta Esportiva
Fluminense aprova nova camisa no Conselho e estreia deve acontecer em breve

Fluminense aprova nova camisa no Conselho e estreia deve acontecer em breve

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/10/2021 às 12:00

Rio de Janeiro, RJ

A nova camisa do Fluminense ganhou a aprovação do Conselho Deliberativo, com votação sendo feita em reunião presencial, na noite desta segunda-feira. Produzido pela Umbro, o novo manto não foi unanimidade entre os conselheiros, sendo que 34 votaram a favor e oito foram contra o lançamento.

A camisa tem estampa em forma de figuras geométricas em tons de cinza, que dão um aspecto de camuflagem. O escudo será monocromático, na cor grená, característica do Tricolor da Laranjeiras. Este efeito repete o usado na camisa especial pelo "Outubro Rosa", com a gola será em formato de “V”. Serão duas opções de calção, um cinza e outro grená. Os meiões expostos foram da cor cinza.



O novo modelo, que ficou disponível para apreciação dos conselheiros antes da reunião, será lançada em breve. A estreia está programada para acontecer em meados de novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Departamento de Marketing já havia aprovado o novo uniforme, mas ainda contava com a necessidade de aprovação pelo Conselho Deliberativo do clube. Esta será a segunda camisa três produzida pela marca esportiva para o Fluzão. A primeira, de setembro de 2020, era verde com detalhes em laranja.

O time carioca costuma inovar nos lançamentos de uniformes. A famosa camisa laranja quando foi lançada caiu em polêmica com conselheiros conservadores, porém surpreendeu pela grande adesão dos torcedores.

Conteúdo Patrocinado