Fluminense anuncia rescisão de Kayky, acertado com o Manchester City

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

26-08-2021 21:15:45

A diretoria do Fluminense surpreendeu na noite desta quinta-feira e anunciou a ida de Kayky para o Manchester City antes do previsto. O anúncio foi pouco depois de a rescisão do jogador aparecer no Boletim Informativo da CBF (Bid). O presidente Mário Bittencourt deu o aval para que a situação fosse decidida rapidamente.

Na nota oficial o Fluminense informou: "“Em virtude da ótima relação entre o Fluminense e o Manchester City, o atacante Kayky teve a recisão de seu contrato antecipada para o início do desenvolvimento do atleta na Inglaterra. Como o Tricolor mantém percentual sobre venda futura do jogador e direitos a bônus a serem alcançados pelo atleta quando estiver clube inglês, as duas partes optaram em antecipar em três meses a ida de Kayky”.

Kayky sempre foi visto como uma das principais joias das categorias de base do Fluminense. Ele foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020, sendo um dos grandes responsáveis pela conquista do Fluminense.

Assim foi alçado aos profissionais por Roger Machado e usado em muitos jogos. Mas Marcão não gosta de trabalhar com jogadores que estão negociados e que vão deixar o clube no fim da temporada.

Deixe seu comentário