Fluminense anuncia prolongamento dos treinamentos virtuais até o fim do mês - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia prolongamento dos treinamentos virtuais até o fim do mês

Fluminense anuncia prolongamento dos treinamentos virtuais até o fim do mês

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2020 às 11:28

São Paulo, SP




Na manhã desta segunda-feira, o Fluminense emitiu uma nota oficial em seu site para dizer que os treinamentos virtuais do elenco profissional de futebol do clube foram estendidos até o dia 31 de maio.

O departamento de futebol entendeu que ainda não é momento para a retomada das atividades presenciais, visando a segurança dos atletas e evitando possíveis contágios do novo coronavírus. Os jogadores seguirão se exercitando de casa, com auxílio dos preparadores físicos e da comissão técnica por vídeo.

O Fluminense é um dos clubes que já se posicionou contra a volta do futebol sem que haja uma liberação dos órgãos de saúde. No início do mês, o Tricolor não assinou uma carta da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que sinalizava a volta de treinamentos no CT e das partidas o quanto antes.

O Fluminense já manifestou contra a volta dos treinamentos presenciais (Foto: Reprodução)


A última partida oficial do Flu foi no dia 15 março, na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio.

Confira a nota emitida pelo Fluminense:
O Fluminense Football Club informa que estenderá a inter temporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica.

Conteúdo Patrocinado