Fluminense acumula mais uma eliminação em mata-mata na temporada - Gazeta Esportiva
Fluminense acumula mais uma eliminação em mata-mata na temporada

Fluminense acumula mais uma eliminação em mata-mata na temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/09/2020 às 22:25

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense foi eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em Goiânia. Os tricolores sofreram gol decisivo já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe carioca acumulou a segunda eliminação precoce em uma competição de mata mata na temporada. Antes da pandemia de coronavírus, o Fluminense foi eliminado na Primeira Fase da Copa Sul-Americana.

Na ocasião, os tricolores acabaram sendo eliminados pelo Union La Calera-CHI. Após empatar no Maracanã, a equipe foi derrotada fora de casa, pelo placar mínimo.




Desta vez, na Copa do Brasil, o Fluminense venceu o confronto de ida no Rio de Janeiro, mas acabou derrotado por 3 a 1 na volta.

Além da perda na parte esportiva, o Fluminense vai sofrer com a perda econômica pela eliminação. O avanço na competição renderia R$ 2,6 milhões ao clube, que acabou de pagar parte dos salários de julho.

Agora, o Fluminense vai focar na única competição que lhe resta na temporada. Os tricolores voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, quando recebem o Coritiba, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado