Flu fecha acordo com SOS Mata Atlântica, e Siemsen garante reforços - Gazeta Esportiva
Flu fecha acordo com SOS Mata Atlântica, e Siemsen garante reforços

Flu fecha acordo com SOS Mata Atlântica, e Siemsen garante reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2016 às 18:58

São Paulo, SP

Foto: Mailson Santana/FFC
Presidente do Fluminense anunciou parceria com organização ambiental nesta sexta (Foto: Mailson Santana/FFC)


Nesta sexta-feira, o Fluminense anunciou um acordo com a fundação SOS Mata Atlântica em entrevista coletiva no Salão Nobre das Laranjeiras. Na parceria, tida como “revolucionária” pelo clube, a logomarca da organização será estampada na camisa tricolor até o final do ano.

Para o presidente Peter Siemsen, o acordo reforça a importância da causa ambiental para o Fluminense. O clube, aliás, é o único do Brasil a ter uma diretoria especificamente focada no Desenvolvimento Sustentável.

“ O que o Fluminense está fazendo ainda é pouco diante do que é preciso. Mas é importante que marcas como a do Flu participem, mostrem engajamento e pensem no futuro. É muito mais do que a exposição de uma marca. O Tricolor está verdadeiramente comprometido com a causa”, comentou o presidente Peter Siemsen.

Sobre a equipe, que estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do América-MG, em Belo Horizonte, Siemsen garantiu que o clube está perto de fechar com alguns reforços pedidos pelo técnico Levir Culpi.

“Tem reforços perto, e esperamos poder apresentá-los em breve, já que o próprio técnico vem solicitando. Temos consciência de que o elenco pode ser melhorado. Estamos de olho na questão do meia, do lateral, mas também em oportunidades que possam aparecer para outras posições”, comentou o presidente tricolor.

O Fluminense enfrenta o América-MG às 16h (de Brasília) de domingo, no estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado