Fiorentina atende Fluminense e pagará por Pedro em parcelas - Gazeta Esportiva
Fiorentina atende Fluminense e pagará por Pedro em parcelas

Fiorentina atende Fluminense e pagará por Pedro em parcelas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/09/2019 às 20:13

Rio de Janeiro, RJ

Pagamento de Pedro será parcelado a pedido do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Para evitar possíveis penhoras dos inúmeros credores, a diretoria do Fluminense pediu à Fiorentina que o pagamento pela compra dos direitos econômicos do atacante Pedro seja feito de forma parcelada. Segundo informações divulgadas pelo NETFLU, a venda do camisa 9 para o clube italiano vai render cerca de 12 milhões de euros (R$ 54,6 milhões).

Alheio aos problemas causados por sua transferência, Pedro disse que jamais vai esquecer o clube que o revelou. Em entrevista ao Sportv, o artilheiro fez questão de agradecer aos torcedores tricolores que sempre o apoiaram em todos os momentos da sua carreira, principalmente quando ele estava lesionado e sem condições de vestir a camisa do clube. "Queria agradecer a todos os tricolores pelo carinho que sempre tiveram comigo", declarou.

Em campo, a situação também segue delicada. Com maus resultados e cobranças de torcedores, a diretoria do Fluminense decidiu mudar a programação e fechar o treino previsto para esta quinta-feira no CT Pedro Antonio. O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras pelo Campeonato Brasileiro será diante do Fortaleza, no Castelão.


Conteúdo Patrocinado