Gazeta Esportiva

Felipe Melo lamenta noite ruim do Fluminense em derrota para o Inter: “Não deu nada certo”

Felipe Melo Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense viu a sequência de 13 jogos de invencibilidade ser quebrada pelo Internacional. O Tricolor carioca perdeu por 3 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu não se encontrou em campo e pecou na saída de bola. Foi assim que o Inter abriu e fechou o placar.

Felipe Melo entrou no intervalo, no lugar de Manoel, e vacilou no fim do jogo. Ele errou passe e viu Carlos de Pena chutar no canto, para definir o placar. O experiente volante, que também atua na zaga, apontou que nada deu certo para o Flu.

“Analisar o jogo, logo após o fim, quem perde, eu não me permito fazer uma coisa dessa. Quem tem de analisar o jogo é quem está no ar-condicionado agora, a cabeça bem fria, para analisar o que aconteceu. O que posso dizer da nossa derrota é que foi um dia que não deu nada certo. Nós pecamos em algumas coisas, mas deixar bem claro que quando se ganha não é o melhor time e quando se perde não é o pior”, declarou Felipe Melo.

“Temos uma decisão na quarta-feira, na qual o Maracanã vai estar completamente lotado. É já levantar a cabeça, entender que, para um time que quer ser campeão, não podemos cometer os erros que cometemos hoje”, completou.

Como alertou Felipe Melo, o Fluminense, agora, tem um jogo decisivo pela frente. O Tricolor carioca encara o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Flu tem a vantagem do empate.

Exit mobile version