Evanílson fala sobre jogo marcante pelo Flu e elogia Fred - Gazeta Esportiva
Evanílson fala sobre jogo marcante pelo Flu e elogia Fred

Evanílson fala sobre jogo marcante pelo Flu e elogia Fred

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/05/2020 às 13:31 • Atualizado: 24/05/2020 às 13:42

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense tem revelado muitos talentos nos últimos anos, que apareceram bem na equipe profissional. O atacante Evanílson é mais um exemplo de sucesso das categorias de base do clube. O jogador de 20 anos apareceu na temporada e vinha sendo um dos destaques do Tricolor neste ano.

Evanílson, mesmo em sua curta trajetória como profissional, já sabe qual jogo foi o mais marcante. O atacante foi o responsável pelos gols do Fluminense na vitória sobre o Corinthians, em São Paulo.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense


"Aquele jogo no fim do ano passado foi o mais importante para mim. A oportunidade apareceu, fui muito bem, fiz dois gols naquele jogo e saí de férias muito feliz. A temporada atual tem sido boa, fizemos grandes partidas e o trabalho do Odair é excepcional para a a gente. Ele conversa muito com o grupo. Ficamos tristes com a parada, pois estávamos em um momento muito bom. Mas voltaremos melhor ainda", disse a TV Bandeirantes.

O jovem atacante também falou sobre a possibilidade de Fred retornar ao Fluminense. Evanílson rasgou elogios ao experiente jogador e deixou para o técnico Odair Hellmann a possibilidade de atuarem juntos.



"Ainda não me disseram que o Fred vai chegar, somente leio no noticiário. Fred é ídolo no clube, no futebol brasileiro e mundial, respeitado, será recebido de braços abertos. Se vamos jogar juntos, vamos ver que o treinador vai fazer. Será uma honra jogar ao seu lado. Ele é referência total para mim", declarou.

Evanílson renovou contrato com o Fluminense no início desta temporada. Agora, o atacante tem vínculo até o fim de 2021.

Conteúdo Patrocinado