Estreia de Muriel no Fluminense completa um ano: "Motivo de muito orgulho" - Gazeta Esportiva
Estreia de Muriel no Fluminense completa um ano: "Motivo de muito orgulho"

Estreia de Muriel no Fluminense completa um ano: "Motivo de muito orgulho"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/07/2020 às 21:20

Rio de Janeiro, RJ

Muriel estreou pelo Fluminense contra o Peñarol, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana de 2019 (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O goleiro Muriel chegou ao Fluminense na temporada passada e logo se tornou o titular da posição. Na última quinta-feira, o jogador completou um ano da estreia no Tricolor das Laranjeiras. O arqueiro exaltou a marca e destacou a dificuldade de estar em um grande clube brasileiro.

"É um motivo de muito orgulho poder ter essa marca de um ano desde a minha estreia. Passa tudo muito rápido. Estive dois anos fora do Brasil. É motivo de muita alegria vir para um grande clube do Brasil, um time de muita tradição. Sabemos o quanto é difícil chegar, jogar e mais difícil é se manter. E fico muito feliz de alcançar essa marca. Meu objetivo é trazer muitas alegrias ao torcedor do Fluminense e ajudar o clube a se manter lá em cima", disse.




O goleiro de 33 anos falou sobre a preparação do Fluminense visando o Campeonato Brasileiro. Muriel admitiu que os tricolores ainda precisam de tempo para ficar bem fisicamente.

"Agora tivemos uma semana longa para trabalhar a parte física. Como não tivemos antes, a 'pré-temporada' foi feita agora. Vamos nos adaptando, é importante. Não estaremos no ápice físico, mas melhoramos, vamos seguir nessa linha", declarou.

O Fluminense segue com a preparação para a Série A neste sábado, quando realiza amistoso contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado