Em jogo marcado por homenagens a Abel, atletas exaltam técnico - Gazeta Esportiva
Em jogo marcado por homenagens a Abel, atletas exaltam técnico

Em jogo marcado por homenagens a Abel, atletas exaltam técnico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/08/2017 às 21:35 • Atualizado: 05/08/2017 às 21:36

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense voltou ao rumo das vitórias ao bater por 3 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi a primeira no Rio de Janeiro desde o falecimento de João Pedro, filho do técnico Abel Braga, que foi muito homenageado pela torcida presente no Maracanã.

O atacante Henrique Dourado, que marcou um dos gols, fez questão de exaltar o comandante após o confronto. "O Abel é um cara muito forte. A gente vê o caminho dele no futebol. Além de ser um baita treinador, é um ser humano fantástico. 27 mil pessoas para fazer homenagem a ele", enfatizou.

Abel recebeu homenagens no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Outro que marcou na partida, o atacante Wellington Silva também rasgou elogios ao treinador. "É nosso paizão. Está em um momento difícil. Desde que aconteceu, estivemos do lado dele. Desde seu primeiro dia, sempre nos tratou com carinho e respeito e será assim sempre. Estamos juntos", declarou.

Com o resultado, os tricolores chegaram a 25 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca se afastou da zona de rebaixamento e pode voltar a mirar o G-6, que leva à Libertadores de 2018.

O Fluminense volta a campo nesta quarta, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, em jogo adiado por conta da morte de João Pedro.

Conteúdo Patrocinado