Elenco do Fluminense confia no próprio poder de fogo - Gazeta Esportiva
Elenco do Fluminense confia no próprio poder de fogo

Elenco do Fluminense confia no próprio poder de fogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/04/2020 às 15:53 • Atualizado: 09/04/2020 às 18:15

São Paulo, SP

Flamengo, Palmeiras, Grêmio? Vários clubes disputam a condição de fortes no futebol. Talvez poucos incluam nesta lista o Fluminense. Afinal de contas, o Tricolor não fez grandes investimentos e conta com poucas peças de reposição para o time, que não chega a ser dos mais brilhantes. Apesar disso, os jogadores do Fluminense estão confiando no próprio poder de fogo para mostrarem que o time pode brilhar muito na atual temporada.

Seja nas entrevistas, ou em lives em redes sociais, os tricolores mostram confiar no própruio poder de fogo: "Nós estamos cada vez mais dispostos a fazer do Fluminense um time que dispute todos os títulos nesta sequência de temporada. Não devemos nada a desejar a maior parte dos times e vamos lutar muito em cada partida", disse o volante Hudson.

Elenco do Fluminense confia que pode chegar longe na temporada 2020 (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O discurso ganhou coro junto aos demais: "Temos um elenco muito bem servido em todas as posições. Os jogadores são unidos e sabemos o que queremos e onde queremos chegar - disse o zagueiro Luccas Claro.

O elenco do Fluminense está de férias e a reapresentação está prevista para o dia 21 de abril. Porém, a data pode ser alterada por conta da pandemia do Coronavírus, que tem paralisado as competições esportivas na maior parte do mundo.

Conteúdo Patrocinado