Dodi aumenta a lista de desfalques do Fluminense contra o Inter - Gazeta Esportiva
Dodi aumenta a lista de desfalques do Fluminense contra o Inter

Dodi aumenta a lista de desfalques do Fluminense contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/11/2020 às 13:42

Rio de Janeiro, RJ

O imbróglio que levou ao afastamento do volante Dodi do elenco do Fluminense aumentou a lista de desfalques que o técnico Odair Hellmann terá apa a partida contra o Inter. O Tricolor visita o Colorado no Beira-Rio neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vem de derrotas para Grêmio e Palmeiras e busca uma reação. O time perdeu várias posições na tabela e saiu do G-6, grupo de equipes classificadas para a Libertadores em 2021. O Flu é o oitavo colocado com 32 pontos.

Entretanto, para a partida deste domingo, a lista de desfalques só aumenta. Sem entrar em acordo para renovação de seu contrato, a diretoria do Fluminense afastou o volante Dodi, que não vai mais entrar em campo este ano.

Além disso, o Flu tem vários problemas de ordem médica. Fred se recupera de uma torção no tornozelo, e Pacheco de uma lesão muscular. Já Nino, Egídio e Michel Araújo testaram positivo para a covid-19, e estão afastados dos treinos.

Do lado do Inter, o foco da equipe está no confronto da próxima semana contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Assim, o Colorado pode poupar muitos jogadores no duelo contra o Fluminense. Em outra baixa, o Inter não terá Abel Braga na área técnica. O treinador foi mais um a testar positivo para a covid. Os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss comandarão a equipe no período de afastamento de Abelão.

Após o confronto contra o Inter, o segundo seguido fora de casa, o Fluminense vai disputar três partidas no Rio de Janeiro, contra Bragantino, Atlético-PR e Vasco.

Conteúdo Patrocinado