Diretoria do Fluminense analisa situação de Robinho e Marlon - Gazeta Esportiva
Diretoria do Fluminense analisa situação de Robinho e Marlon

Diretoria do Fluminense analisa situação de Robinho e Marlon

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/05/2020 às 12:55

Rio de Janeiro, RJ

Dois jogadores estão retornando ao Fluminense após um período de empréstimo e aguardam uma definição da diretoria sobre o futuro. São eles o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Robinho. Ambos têm contrato com o Tricolor até 2021.

Diretoria do Fluminense analisa situação de Robinho e Marlon (Foto: Lucas Merçon/FFC)


A situação dos atletas será analisada pelo técnico Odair Hellmann, porém, a decisão final passa pelo aspecto financeiro e deverá ser tomada pelo presidente Mário Bittencourt e demais membros da diretoria.

O diretor de futebol, Paulo Angioni, vem fazendo um levantamento sobre o desempenho dos atletas nos clubes a quem estavam emprestados. Marlon está emprestado até o dia 30 de junho ao Boavista de Portugal, porém, os portugueses não manifestaram o interesse em compra definitiva.

Emprestado ao Água Santa, do interior paulista, Robinho foi contratado pelo Fluminense com status de titular, mas nunca conseguiu se firmar. Pelo clube paulista entrou em campo oito vezes e fez dois gols, tendo um bom desempenho, pois foi titular em apenas três ocasiões. Provavelmente sua permanência seria pedida por Odair, no entanto, pode ser uma importante moeda de troca ou de receita em um momento delicado do Tricolor.

O elenco do Fluminense retornou aos trabalhos nesta sexta-feira, porém, apenas para uma reunião sobre orientações sobre os treinos remotos. Neste sábado eles começam a pratica os programas passados pela comissão técnica.

Conteúdo Patrocinado