Diniz vê derrota injusta e lamenta gol não ter saído na hora certa - Gazeta Esportiva
Diniz vê derrota injusta e lamenta gol não ter saído na hora certa

Diniz vê derrota injusta e lamenta gol não ter saído na hora certa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/08/2019 às 15:47

Rio de Janeiro, RJ

Fluminense depende de um mau resultado do Cruzeiro para se manter fora do Z4 (Foto: Mailson Santana/FFC)


O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG na noite deste sábado, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou novamente a equipe das Laranjeiras flertando com a zona do rebaixamento, com apenas 12 pontos em 14 jogos.

A situação na tabela e a grave crise financeira que o clube atravessa contribuem para o clima de instabilidade, mas o técnico Fernando Diniz tenta manter a tranquilidade e o moral da equipe alto. Para o treinador, o Flu não mereceu a derrota em Belo Horizonte.

"Na Sul-Americana temos jogado bem, conseguindo os resultados. Contra o Inter jogamos muito bem, era para ter sido um placar bem mais elástico. E hoje, pelo que foi o jogo, não merecemos a derrota, de maneira alguma. E a diretoria deve acreditar que vai dar certo, por isso que eles estão com a gente acreditando no trabalho," afirmou após a partida.

"O principal pecado do time hoje foi não ter feito os gols na hora que estávamos bem melhor no jogo," completou.



Fernando Diniz avalia que o bom desempenho da equipe, mesmo quando não vence, é o principal fator para que a diretoria siga confiando em seu trabalho.

"O que segura o trabalho é vir aqui jogar aqui contra o Atlético-MG, como foi contra o Cruzeiro, como contra o Grêmio, e o Fluminense, com as dificuldades financeiras que temos, com a folha salarial que temos, com os jovens que vamos lançando, com os jogadores que vamos melhorando, e consegue enfrentar qualquer time de igual para igual com uma chance maior de ganhar. E isso gera confiança, não desconfiança. Se o time tivesse jogando mal, certamente eu já seria demitido," admitiu Diniz.

O Fluminense está nas quartas de final da Copa Sul-Americana, e vai enfrentar o Corinthians no próximo dia 22, em São Paulo, na partida de ida. A volta será uma semana depois, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo adversário será o CSA, em casa, no domingo.


Conteúdo Patrocinado