Digão celebra final de jejum do Fluminense no Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Digão celebra final de jejum do Fluminense no Campeonato Brasileiro

Digão celebra final de jejum do Fluminense no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/08/2019 às 21:58

Rio de Janeiro, RJ

Vitória contra o Internacional foi muito comemorada pelos jogadores do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense não vencia há sete partidas no Campeonato Brasileiro e a torcida estava incomodada com a situação. Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Internacional e o experiente zagueiro Digão disse que o triunfo foi muito importante porque o grupo estava aborrecido com a falta de vitórias na competição nacional.

"Estávamos bem na Sul-Americana, mas no Brasileirão não estávamos conseguindo vencer. Hoje fizemos um jogo muito bom", declarou o defensor.

Em entrevista ao canal Premiere, o capitão do Fluminense afirmou que o Inter foi um adversário muito qualificado e que criou muitas dificuldades para a equipe carioca. O zagueiro explicou que a sua equipe desperdiçou muitas chances no primeiro tempo, mas conseguiu ser mais objetiva na fase final, quando conseguiu marcar os gols e construir uma importante vitória.

Já o goleiro Muriel lamentou o gol sofrido pelo Fluminense no final da partida, mas disse que o importante foi somar os três pontos que ajudaram a equipe a deixar a zona de rebaixamento. "Não queríamos sofrer aquele gol no final, mas o mais importante foram os três pontos", afirmou o arqueiro.

Muriel disse que o grupo está muito satisfeito com o resultado que classificou como justo porque o Fluminense lutou muito do início ao fim para alcançar a vitória diante de um time forte e de muita tradição. "Agora precisamos manter esse espírito que vamos conseguir coisas boas", completou o goleiro.


Conteúdo Patrocinado