Danilo Barcelos posta mensagem após expulsão na estreia pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Danilo Barcelos posta mensagem após expulsão na estreia pelo Fluminense

Danilo Barcelos posta mensagem após expulsão na estreia pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/09/2020 às 09:26

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense venceu o Corinthians neste fim de semana, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do lateral esquerdo Danilo Barcelos. O reforço substituiu Egídio, muito criticado pela torcida tricolor. No entanto, o lateral esquerdo acabou expulso no fim da partida, após falta violenta. Nas redes sociais, o jogador se desculpou pelo cartão vermelho.

"Boa noite, gostaria de pedir perdão ao meus companheiros pela expulsão no fim! Mas também gostaria de expressar a minha imensa alegria de estrear com essa camisa, de história, glórias e conquistas maravilhosas! Sou abençoado por essa oportunidade, sentimento de gratidão .. obrigado Deus" escreveu.




O técnico Odir Hellmann elogiou a estreia de Danilo Barcelos e analisou o lance da expulsão.

"Falar sobre a estreia do Danilo, que fez um bom jogo. No final ali a situação da expulsão é um lance que eu até conversei com ele, conversei com o árbitro. A intenção dele não foi de pegar o adversário, mas na vontade de dividir a bola, se o adversário é um pouquinho mais rápido na ação você acaba dando essa oportunidade e a chance da expulsão. O mais importante é que estreando e chegando agora, nos ajudou, fez uma ótima partida e vai nos ajudar com certeza na sequência da competição, do ano. É mais um jogador que está no grupo, mais um jogador que vai fazer o seu desempenho a favor do Fluminense para que a gente consiga as vitórias como conseguimos", disse.

Danilo Barcelos será desfalque no Fluminense nos próximos três jogos. Como já atuou pelo Botafogo na Copa do Brasil, o lateral não poderá enfrentar o Atlético-GO. Entre os jogos, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o jogador vai cumprir suspensão.

Conteúdo Patrocinado