Daniel defende Diniz e prega atenção na defesa do Fluminense - Gazeta Esportiva
Daniel defende Diniz e prega atenção na defesa do Fluminense

Daniel defende Diniz e prega atenção na defesa do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/08/2019 às 19:01 • Atualizado: 15/08/2019 às 19:10

Rio de Janeiro, RJ

Daniel pregou confiança no técnico Fernando Diniz (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense tem mostrado um futebol agradável de se ver, mas os resultados não têm sido igualmente bons. Os tricolores estão próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e o técnico Fernando Diniz tem sido cobrado nos últimos jogos. O meia Daniel saiu em defesa do treinador e espera que a equipe possa conquistar mais vitória na sequência da temporada.

"É normal a torcida ter esse sentimento, porque a campanha não é tão boa, mas os jogadores estão fechados com ele (Diniz). Gostamos da forma de jogar e do jeito dele de ser. Vamos conseguir mais vitórias, pois queremos ir bem na Sul-Americana. Queremos alcançar o que o time pode ser", disse.

Daniel falou sobre o trabalho para melhorar na parte defensiva da equipe, que tem sofrido muitos gols.

"É ter mais atenção dentro de campo. Já jogamos com três volantes e tomamos gols e jogamos com o Yuri na zaga e não tomamos gols. Não é uma questão dos jogadores, mas sim da nossa atenção para não tomar tantos gols", declarou.

Por fim, o meia revelou que está próximo da renovação de contrato com o Fluminense.

"As conversas estão boas, está encaminhada a renovação. Tenho vontade de permanecer no Fluminense. Espero que dê tudo certo para renovar esse contrato", finalizou.

O Fluminense terá a chance de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o CSA, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado