Com Fred lesionado, Bobadilla deve ter chance para provar evolução pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Com Fred lesionado, Bobadilla deve ter chance para provar evolução pelo Fluminense

Com Fred lesionado, Bobadilla deve ter chance para provar evolução pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/10/2021 às 09:54

Rio de Janeiro, RJ

A contusão de Fred abre espaço no ataque do Fluminense. O ídolo tricolor teve uma fissura no quinto dedo do pé esquerdo e está fora de combate. Sendo assim, Raúl Bobadilla deve ganhar chance no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h00 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por mais que Fred seja o principal ídolo do Fluminense e artilheiro do time na temporada, com 18 gols, a torcida tricolor tem motivos para ficar tranquila. Bobadilla cresceu de produção na Série A.




Por sinal, Bobadilla tem números parecidos com os de Fred. O atacante paraguaio também fez três gols pelo Brasileiro. A vantagem do ídolo tricolor é nas assistências: duas contra uma.

Entretanto, na média, Bobadilla leva vantagem em relação ao ídolo. Ele fez três gols em 340 minutos em campo pelo Brasileirão – um a cada 113. Já Fred tem 1.092 minutos pelo torneio – média de um tento a cada 364.

O centroavante paraguaio, de 34 anos, entrega mais força física ao ataque tricolor. Assim, a zaga do Corinthians terá trabalho para contê-lo. No corpo, é difícil de ganhar dele.



E Bobadilla deve receber chance em duelo importante para o Fluminense. O clube carioca vem de dois tropeços seguidos no Maracanã – derrota para Fortaleza e empate com Atlético-GO. Sendo assim, o Tricolor precisa se recuperar para se manter bem na briga por uma vaga para a Libertadores. E tem um concorrente direto pela frente.

O Corinthians, com 37 pontos, está na sexta colocação do campeonato, enquanto o Fluminense aparece no nono lugar, com 33 pontos.

Conteúdo Patrocinado