Celso Barros alerta Fluminense e população sobre o Coronavírus - Gazeta Esportiva
Celso Barros alerta Fluminense e população sobre o Coronavírus

Celso Barros alerta Fluminense e população sobre o Coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/03/2020 às 13:48

Rio de Janeiro, RJ

O vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, fez uma postagem nas suas redes sociais abordando o Coronavírus. A pandemia vem paralisando a maior parte das atividades e o futebol foi uma das mais atingidas. O dirigente fez um apelo para que as pessoas sigam as orientações de prevenção das autoridades ligadas à área de saúde.

Na postagem Celso Barros alerta: "Estamos vivendo uma triste realidade no mundo. A pandemia do Covid-19 é devastadora. Reitero a todos seguirmos as recomendações das autoridades de saúde. O que cabe a nós é ficarmos em casa, mantendo as orientações de lavarmos bem as mãos e mantermos uma higiene corporal correta. O momento é muito difícil, mas, temos que estar juntos para superarmos o grave momento que estamos vivendo."

Celso Barros usou suas redes sociais para se posicionar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Celso Barros tem estado afastado das decisões da atual diretoria, mesmo sendo vice-presidente geral. Isso porque ele entrou em rota de colisão com o presidente Mário Bittencourt no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, por conta da manutenção do técnico Marcão. Membro da comissão técnica permanente do Tricolor, Marcão assumiu o posto, mas Celso defendia a chegada de um profissional mais experiente.

Apaixonado pelo Fluminense, Celso Barros foi presidente da Unimed enquanto a empresa era a principal patrocinadora do clube. A parceria rendeu títulos importantes, como a Copa do Brasil de 2007 e o Campeonato Brasileiro nas edições de 2010 e 2012.

Conteúdo Patrocinado