Cano exalta chance de disputar a Libertadores pelo Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

14-01-2022 17:35:41

O Fluminense confirmou nesta semana a contratação do atacante Germán Cano, que chega para disputar a vaga de centroavante com o experiente Fred. O argentino já está acostumado com o Rio de Janeiro, pois atuou as últimas duas temporadas pelo Vasco, mas não entrou em acordo com o clube pela renovação.

Após assinar contrato com o Fluminense, o atacante valorizou o fato de a equipe disputar a Copa Libertadores em 2022.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, disse.

Germán Cano era esperado no Fluminense desde o início da semana. No entanto, o argentino testou positivo para a covid-19 e precisou adiar a chegada ao Rio de Janeiro.

Cristiano confirmado
Após cometer a gafe de publicar o vídeo, o Fluminense confirmou a contratação do lateral esquerdo Cristiano. O jogador estava no Sheriff, da Moldávia, e chega para disputar a vaga de titular com o equatoriano Pineida. O atleta chega em definitivo, com contrato de três anos.

Deixe seu comentário