Caio Vinícius analisa derrota do Fluminense para a Portuguesa

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-03-2021 18:41:35

O Fluminense amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Carioca. O Tricolor perdeu para a Portuguesa, neste domingo, no Maracanã. Um dos jovens com chance neste começo de temporada, Caio Vinícius apontou o principal erro do time.

"Jogo para esquecer. Não fomos bem defensivamente. Nossa pressão não encaixou em alguns momentos. É levantar a cabeça. Tem muito trabalho ainda. Temos o próximo jogo para buscar a vitória", declarou Caio Vinícius.

O próximo compromisso do Fluminense no Carioca é o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã. O volante, de 22 anos, aposta no trabalho para dar a volta por cima.

"Somos um time grande. Temos de levantar a cabeça e trabalhar na semana para corrigir os erros que cometemos neste jogo e no próximo ir com tudo para buscar a vitória, independentemente de quem seja o adversário", concluiu.


O Fluminense perdeu para o Resende na estreia e agora para a Portuguesa. Neste domingo, o Tricolor demorou a entrar no jogo e reagiu após levar o primeiro gol. Porém, o Flu desperdiçou muitas chances na etapa inicial.

A Portuguesa ampliou no segundo tempo e logo fez o terceiro. O Fluminense sentiu e não conseguiu reagir.

Deixe seu comentário