Bruno Silva deve deixar Fluminense e Pedro tem lesão confirmada - Gazeta Esportiva
Bruno Silva deve deixar Fluminense e Pedro tem lesão confirmada

Bruno Silva deve deixar Fluminense e Pedro tem lesão confirmada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/08/2019 às 15:31

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva deve estar próximo do Internacional (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O volante Bruno Silva deve rescindir seu contrato com o Fluminense nos próximos dias e assinar com o Internacional. Segundo informações divulgadas pelo site NETFLU nesta segunda-feira, o jogador já conversou com os dirigentes tricolores e pediu sua liberação para aceitar o convite formulado pela equipe gaúcha.

Bruno Silva ainda tinha contrato com o Fluminense até o final da temporada. Ele disputou 23 partidas com a camisa tricolor, sendo 21 como titular, marcou apenas um gol, e deu somente uma assistência durante a passagem pela equipe carioca.



Além disso, o Tricolor das Laranjeiras terá um desfalque importante para os próximos jogos. O atacante Pedro foi submetido a um exame e foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador deixou a partida diante do Atlético-MG no intervalo depois de se queixar de um desconforto.

Pedro vinha atuando sem sofrer lesões desde abril, quando se recuperou da cirurgia no joelho direito que o afastou por oito meses dos gramados. Desde que voltou a atuar, o camisa 9 disputou 14 jogos e marcou cinco gols. Ele iniciou o tratamento médico e não deve ter condições de enfrentar o CSA, domingo, no Maracanã.

Quem também está fora da partida diante dos alagoanos é o meia-atacante Nenê. Ele recebeu cartão vermelho ao reclamar da arbitragem no final da partida diante do Galo.

Conteúdo Patrocinado