Após vitória do Fluminense, Luiz Henrique foca em classificação na Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16-09-2020 23:56:23

O Fluminense não mostrou um bom futebol, mas saiu de campo com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira no Maracanã, pela Copa do Brasil. Com o resultado, os tricolores ficaram em vantagem no duelo pela Quarta Fase da competição.

O atacante Luiz Henrique, que foi titular na partida, comemorou a chance. O jogador destacou que o Fluminense precisa focar para buscar a classificação em Goiânia.


"Venho trabalhando muito nos treinos. O professor Odair me deu esta oportunidade e graças a Deus fui bem. O Fluminense foi muito bem. Agora, vamos pensar no próximo jogo. Vamos trabalhar para buscar a classificação contra o Atlético-GO lá em Goiânia", disse.

O atacante Marcos Paulo concordou com seu companheiro e ressaltou que os donos da casa poderiam ter saído de campo com uma vantagem maior.

"Faltou um pouco de eficiência. Poderíamos ter saído de campo com um placar maior. Agora é seguir trabalhando para nos classificar no jogo da volta", declarou.

Fluminense e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Goiânia. Os tricolores jogam pelo empate para avançar na Copa do Brasil.

Deixe seu comentário