Após goleada, Roger Machado descarta mudar estilo de jogo do Fluminense - Gazeta Esportiva
Após goleada, Roger Machado descarta mudar estilo de jogo do Fluminense

Após goleada, Roger Machado descarta mudar estilo de jogo do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/07/2021 às 15:56

Rio de Janeiro, RJ

A goleada para o Athletico-PR ligou o sinal de alerta no Fluminense. Isso porque os Tricolores acumulam quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Com dez pontos, o Fluminense está no meio da tabela de classificação e os líderes mais distantes. Os maus resultados começaram a colocar em xeque o trabalho do técnico Roger Machado. O comandante tricolor foi questionado quanto a mudanças, mas o treinador descartou uma eventual alteração no estilo de jogo.



"O que a gente precisa fazer é recuperar os jogadores do ponto de vista emocional e dar confiança para que, dentro do modelo que a gente conseguiu os melhores momentos, a gente volte a fazer. É o que não dá é para que a gente entenda que é terra arrasada, que tudo está errado, mesmo diante de um resultado que nos entristece e tenho certeza que deixa o torcedor extremamente decepcionado, mas a gente tem que analisar com tranquilidade", declarou.

O Fluminense vai em busca da recuperação neste domingo, quando terá o clássico contra o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado