Após eliminação na Libertadores, Fluminense traz lesionados na bagagem - Gazeta Esportiva
Após eliminação na Libertadores, Fluminense traz lesionados na bagagem

Após eliminação na Libertadores, Fluminense traz lesionados na bagagem

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2021 às 18:44

Rio de Janeiro, RJ

Além da eliminação na Libertadores, o Fluminense voltou para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira com dois problemas para a sequência da temporada. O meia Ganso e o volante Yago Felipe se lesionaram e serão desfalques nas próximas partidas.



Ganso sofreu fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito, e passará por procedimento cirúrgico. A lesão ocorreu de forma acidental na partida de quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O próprio jogador caiu sobre o braço ao finalizar de bicicleta.

Yago Felipe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda depende de avaliação do departamento médico. O jogador, entretanto, precisou de uma cadeira de rodas para deixar o aeroporto do Galeão.

Ganso se lesionou diante do Barcelona, em Guayaquil, pelas quartas de final da Libertadores. (Foto: Santiago Arcos/POOL/AFP)


Próximo da zona do rebaixamento no Brasileirão Série A, o Tricolor volta a campo na segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG. O duelo com o atual líder da competição será o primeiro de três praticamente seguidos. Isso porque as duas equipes disputarão uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O jogo de ida do mata-mata será na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, e a volta uma semana depois, em Belo Horizonte. Entre os dois confrontos, o Flu receberá o Bahia, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Devido a uma reforma no gramado do Maracanã, a partida de segunda-feira, contra o Galo, será em São Januário.

Conteúdo Patrocinado