Após covid-19, Samuel Xavier está à disposição e pode estrear pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Após covid-19, Samuel Xavier está à disposição e pode estrear pelo Fluminense

Após covid-19, Samuel Xavier está à disposição e pode estrear pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/03/2021 às 19:20

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense contratou o lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, para a temporada 2021.  No dia seguinte a sua apresentação, no entanto, o Tricolor anunciou que o atleta tinha testado positivo para a covid-19.

Após cumprir o período de afastamento, Samuel Xavier se reapresentou nesta terça-feira e treinou normalmente com os companheiros. O jogador poderá fazer sua estreia na partida do próximo sábado contra o Bangu, em São Januário.




O técnico Roger Machado deve levar a campo a base da equipe que derrotou o Flamengo, no clássico do último domingo. Samuel Xavier, entretanto, deve ficar como opção no banco. Igor Julião, titular contra o Rubro-Negro, teve boa atuação e foi o autor do gol da vitória Tricolor.

Se a volta do lateral já está liberada, o mesmo não ocorre com o meia Miguel. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e iniciou nesta terça os trabalhos de transição para o campo.



Após três rodadas, o Fluminense é o oitavo colocado No Campeonato Carioca, com uma vitória e três derrotas. Na primeira fase da competição, doze equipes se enfrentam em turno único por pontos corridos. Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais.

Conteúdo Patrocinado