Apesar dos resultados negativos, Marcão segue otimista na sequência de jogos do Fluminense - Gazeta Esportiva
Apesar dos resultados negativos, Marcão segue otimista na sequência de jogos do Fluminense

Apesar dos resultados negativos, Marcão segue otimista na sequência de jogos do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/10/2021 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Fluminense retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho. O grupo iniciou a preparação para o confronto desta quarta-feira diante do Corinthians, pelo Campeonato brasileiro. Na partida, o Tricolor buscará a recuperação após dois tropeços seguidos na competição.

Antes sem perder por sete rodadas, o time de Marcão deixou a invencibilidade acabar contra o Fortaleza. Além disso, no sábado, no Maracanã, apenas empatou sem gols com o Atlético-GO. Apesar dos resultados, o treinador elogiou o desempenho da equipe e segue confiante para as próximas rodadas.

“Lamentamos o resultado. Mas, pelo desempenho da equipe, os jogadores tentaram tudo, criamos várias situações para sair com os três pontos, não conseguimos converter em gols. Mas saímos com a certeza de que estamos no caminho mais próximo de uma vitória do que de uma adversidade”, afirmou Marcão.

Antes de viajar para São Paulo, o elenco tricolor voltará a treinar em seu CT nesta terça-feira. Na atividade, Marcão definirá a equipe que vai entrar em campo.

As próximas rodadas no mês de outubro serão fundamentais para o Fluminense se aproximar do objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores em 2022. Serão quatro duelos contra equipes que também estão na briga e três deles serão fora do Rio de Janeiro. Depois do Timão, o Flu vai encarar o Athletico-PR fora, o Flamengo no Maracanã e o Ceará no Castelão.

Conteúdo Patrocinado