Abel Braga comanda primeiro coletivo do Fluminense na temporada - Gazeta Esportiva
Abel Braga comanda primeiro coletivo do Fluminense na temporada

Abel Braga comanda primeiro coletivo do Fluminense na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2017 às 19:10

São Paulo, SP

Os jogadores do Fluminense participaram do primeiro coletivo da equipe em 2017 neste domingo. Sob o comando do técnico Abel Braga, a equipe trabalhou pela manhã com a presença dos dirigentes na arquibancada e de jogadores dos juniores completando em campo.

No CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, Abel comandou o jogo de cerca de uma hora e fez alguns apontamentos durante o coletivo. Pedro Abad, presidente do Tricolor, Fernando Veiga, vice de futebol, e Alexandre Torres e Marcelo Teixeira, gerentes, assistiram o treinamento no CT.

32184994455_fc44844365_k
Fernando Veiga (E), Pedro Abad (C) e Marcelo Teixeira (D) assistiram ao treino do Flu neste domingo (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Tendo apenas parte do elenco disponível, o técnico contou ainda com a presença dos meio-campistas Alex, Renato e João Victor e dos atacantes Felipe e Patrick, todos da equipe júnior do Fluminense.

Logo após o coletivo, os jogadores fizeram atividades de recuperação. Nesta segunda-feira, o plantel de Abel Braga estará finalmente completo, já que o segundo grupo irá se reapresentar no período da manhã para exames.

Conteúdo Patrocinado