Gazeta Esportiva

A caminho do Athletico-PR, atacante Willian dá adeus ao Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Envolvido no escândalo que resultou em prejuízos milionários a Gustavo Scarpa e Mayke, companheiros nos tempos de Palmeiras, Willian Bigode se despediu do Fluminense nesta segunda-feira. O atacante, também prejudicado após investimento em criptomoedas, está a caminho do Athletico-PR por empréstimo até o fim de 2023.

“Hoje, venho comunicar o fim do meu ciclo vestindo a camisa do Fluminense. Mais de um ano defendendo esse clube que me recebeu e me acolheu da melhor forma desde quando cheguei. Foram muitos jogos e momentos que ficarão marcados na memória, principalmente o título do Campeonato Carioca do ano passado”, iniciou o atleta.

“Deixo o clube perto de mais uma final de Estadual, e fica a minha torcida para o bicampeonato. Agradeço à diretoria, comissão, staff, jogadores e a todos os funcionários por todo esse tempo juntos. Formamos uma família e ganhei amigos para a vida. À torcida tricolor, minha eterna gratidão pelo carinho comigo e minha família. Agora, novos caminhos e desafios a seguir”, complementou.

Na sequência, Willian comemorou a volta ao Athletico-PR, clube ao qual passou no início da carreira. Em sua primeira passagem, de 2006 a 2008, foram 32 gols, com nove gols.

“Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil. O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso”, finalizou.

Recentemente, Willian pediu licença do Fluminense em meio às investigações do prejuízo financeiro dos ex-companheiros de Palmeiras, Mayke, Weverton e Gustavo Scarpa, por conta de um investimento em criptomoedas indicado pela corretora WJLC, na qual o atacante é sócio. O novo jogador do Furacão afirma que também foi vítima e teve prejuízo milionário.

Exit mobile version