​​​​​​​Herói do Fluminense, Abel Hernández analisa empate com Flamengo - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Herói do Fluminense, Abel Hernández analisa empate com Flamengo

​​​​​​​Herói do Fluminense, Abel Hernández analisa empate com Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/05/2021 às 09:42

Rio de Janeiro, RJ

Bom de cabeça, o Fluminense buscou o empate com o Flamengo, neste sábado, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Uma dupla que saiu do banco de reservas foi decisiva. Luiz Henrique ganhou pelo alto e serviu Abel Hernández, que deixou tudo igual no Maracanã: 1 a 1.

Com o empate, quem vencer o segundo jogo vai conquistar o título estadual. Uma nova igualdade levará a disputa para os pênaltis. Herói tricolor, Abel Hernández destacou a importância do resultado.

"São dois jogos, são 180 minutos. Está tudo em aberto. O empate é um bom resultado. Jogaremos tudo na volta", declarou Abel Hernández.




O atacante também apontou um quesito que o Fluminense precisa melhorar para o jogo de volta, de olho no título do Carioca.

"Acredito que precisamos melhorar um pouco a pressão na bola. Por alguns momentos deixamos jogar muito facilmente. Eles têm muita qualidade. Se deixar jogar, eles são muito bons. No segundo tempo, pressionamos um pouco mais em cima e conseguimos um bom resultado", acrescentou.

Antes do decisivo jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, o Fluminense tem um compromisso pela Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor recebe o Junior Barranquilla, às 21h30, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado