Fluminense-PI x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Fluminense-PI x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa do Brasil

Fluminense-PI x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Santos visita o Fluminense-PI pela segunda fase da Copa do Brasil de 2022. O embate está marcado para às 21h30 (de Brasília), no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina.

O confronto terá transmissão do SporTV e do Canal Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do jogo no lance a lance da Gazeta Esportiva.




RESUMO SANTOS

Depois de ver o jogo contra a Ferroviária ser adiado devido à falta de energia, Fabián Bustos enfim estreará no comando do Santos nesta terça-feira.

Para este seu primeiro duelo, o argentino não contará com John (inflamação na cicatriz do joelho direito), Madson (lesão no adutor da perna esquerda), Felipe Jonatan (dores musculares na coxa), Carlos Sánchez e Kevin Malthus (ambos com lesão no joelho).

Em compensação, Auro estará à disposição pela primeira vez. Contratado em meados de fevereiro, o lateral-direito já está treinando normalmente com o grupo.

Ao contrário do que aconteceu na primeira fase, o empate não classifica o time visitante. Para avançar, portanto, o Peixe precisa da vitória diante do clube piauiense. Caso o duelo termine com o placar igual, a decisão será nos pênaltis.

Do outro lado, o Fluminense chega embalado. O clube ainda está invicto na temporada. Ao todo, são 10 jogos, com nove vitórias e um empate. Na primeira fase, o Tricolor superou o Oeste, por 2 a 0, em casa.

Conteúdo Patrocinado