Zé Ricardo escala força máxima no clássico contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo escala força máxima no clássico contra o Botafogo

Zé Ricardo escala força máxima no clássico contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/02/2017 às 15:35

Rio de Janeiro, RJ

20170210130124_8
Zé Ricardo confirma força máxima para clássico contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Preocupado em entrosar cada vez a equipe para as competições da temporada, o técnico Zé Ricardo deve escalar a força máxima do Flamengo para o clássico deste domingo,diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. A imprensa não teve acesso ao campo, durante boa parte do treinamento realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, mas pela movimentação dos jogadores ficou evidente que o treinador vai repetir a escalação dos últimos jogos. O time deve enfrentar o Botafogo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, William Arão, Diego; Everton, Mancuello e Guerrero.

Durante a atividade, o lateral-esquerdo Renê e o atacante colombiano Berrio, recentemente contratados, foram alvo de brincadeiras dos companheiros.

A diretoria rubro-negra decidiu que a partida diante do Madureira, no próximo domingo, será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nesta quinta-feira, o time joga no estádio Mané Garrincha, contra o América-MG, pela primeira liga.

Nova derrota na justiça - O técnico Dorival Júnior conseguiu mais uma vitória sobre o Flamengo nos tribunais. Desembargadores da 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região rejeitaram os argumentos dos advogados do clube rubro-negro contra a ação milionária do treinador.Dorival cobra cerca de R$ 11 milhões entre salários atrasados, direitos de imagem, férias, FGTS e outros dividendos da passagem pela Gávea. O Flamengo ainda vai recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

Conteúdo Patrocinado