Willian Arão fala sobre readaptação a posição de primeiro volante - Gazeta Esportiva
Willian Arão fala sobre readaptação a posição de primeiro volante

Willian Arão fala sobre readaptação a posição de primeiro volante

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/04/2020 às 19:21

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto as atividades no futebol estão suspensas, os jogadores do Flamengo seguem em quarentena e treinando em suas casas. O volante Willian Arão falou com o ex-jogador Zico, em seu canal no Youtube, e falou sobre como tem sido atuar como primeiro volante na equipe rubro-negra.

"Na minha formação, joguei de primeiro volante no São Paulo, na Espanha e no Corinthians. Só no Botafogo que eu me tornei um segundo volante. A função não era nova para mim, mas ele (Jesus) pedia muitas coisas que eu nem sabia, das quais nenhum treinador tinha pedido para mim. Abracei e me senti capaz de fazer, e muito bem, assim como o time todo também, e crescemos. E os títulos e jogos bonitos vieram", disse.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Willian Arão falou sobre sua volta a posição que está atualmente. O volante lembrou de sua atuação em um amistoso e o período em que ficou como opção no banco.

"Depois daquele amistoso contra o Madureira, todo mundo falou: "Agora que o Arão vai sair, até o treinador está dizendo que ele está mal". Mas não sabiam o porquê ele estava dizendo aquilo. Ele conversou comigo, viu as movimentações, tínhamos só dez dias de trabalho, explicou o que queria, mas, com esse curto período, você esquece uma coisa ou outra no calor do jogo. Quando tive a oportunidade, dei a minha vida para aproveitar a chance e não dar brecha, e seguirei assim até quando ele optar por mim", declarou.

Arão passou de questionado a titular absoluto do meio do Flamengo. Agora, o jogador está na espera do retorno dos jogos na temporada para voltar a mostrar seu futebol para a torcida flamenguista.

Conteúdo Patrocinado