Vitinho admite vontade de retornar aos gramados pelo Flamengo - Gazeta Esportiva
Vitinho admite vontade de retornar aos gramados pelo Flamengo

Vitinho admite vontade de retornar aos gramados pelo Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/04/2020 às 18:42

Rio de Janeiro, RJ

Vitinho ainda rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


O elenco do Flamengo continua de quarentena e neste domingo o atacante Vitinho falou com a Fla TV, canal oficial do clube, sobre sua rotina neste período. O jogador admitiu a vontade de retornar aos gramados pelo Rubro-Negro.

"Estou com muita saudade de estar no estádio, de ver a torcida, de estar com meus companheiros e fazer o que eu mais gosto. Tem sido difícil lembrar. Nosso momento era bom e queremos dar continuidade a isso. São semanas atípicas, tenho ficado em casa por precaução. Tenho procurado ler, jogar videogame, jogos de tabuleiro, cozinhar... tem que se entreter", disse.




Mesmo na reserva, Vitinho rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus. O atacante destacou a exigência do português no dia a dia, o que fez com que a equipe chegasse ao nível de atuação apresentado em 2019 e 2020.

"O Mister é muito inteligente, vive o futebol intensamente. Trouxe motivação para mim e para todos. Desde o primeiro dia falou em conquistarmos tudo. Fomos crescendo. Atingimos outro patamar. Tenho uma relação boa. Ele me puxa a orelha, mas também fala das coisas certas. No início do ano, me corrigiu bastante e eu tirei lições. Evoluí e fiz grandes jogos. Mostrei para mim mesmo que eu podia mais.Toda a comissão também me deu muito apoio. Sou grato a eles também sobre meu momento", declarou.

O elenco do Flamengo está em férias coletivas até o dia 20 de abril. A diretoria tenta determinar uma data para o retorno das competições. Somente depois disso poderá confirmar a volta dos treinos no clube.

Conteúdo Patrocinado