Vidal destaca rápida adaptação ao Flamengo: "Aproveitando muito"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02/08/22 | 09:29 - 02/08/22 | 09:35

O Flamengo trouxe reforços de peso nesta janela de transferências. Um deles foi o chileno Arturo Vidal.

O volante foi titular no fim de semana pela primeira vez no Flamengo. Para coroar, Vidal ainda marcou um gol na goleada sobre o Atlético-GO.

Vidal rasgou elogios ao Rio de Janeiro e ao elenco rubro-negro.

"Já tinha vindo ao Rio antes, mas com a seleção e não pude desfrutar. Agora, estou aproveitando muito e aprendendo coisas que as pessoas jogam muito aqui. Tive a oportunidade de conhecer também pessoas lindas nesses poucos dias. Um grupo também espetacular. A alegria que eles têm e como me acolheram aqui é, de verdade, incrível. Espero seguir aproveitando isso ao máximo", disse.


O chileno destacou a rápida adaptação no Flamengo.

"Quando cheguei ao Flamengo, gostei muito da forma dele de jogar. Com ele, encontrei algo que me surpreendeu: a velocidade, a força e, depois que conheci melhor, a alegria. O time inteiro me recebeu muito bem, com muito carinho e respeito, e me sinto em casa, como se já estivesse aqui há muito tempo. Mas com ele (Rodinei), tenho um carinho que peguei muito rápido, porque ele também fala espanhol e é uma pessoa que está sempre alegre, igual a mim", declarou.

 

Vidal vai estar como opção no banco de reservas nesta terça-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, pela Libertadores.

Deixe seu comentário