Vice de futebol do Flamengo atualiza status da negociação com Filipe Luís

São Paulo, SP

22-07-2019 14:56:18

Após o lateral-esquerdo Filipe Luís não ter confirmado o acerto com o Flamengo, mesmo tendo se despedido do Atlético de Madrid, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, também adotou uma postura cautelosa em relação à negociação. O dirigente esclareceu que o contato com o jogador está sendo feito "de maneira calma".

“Essa situação do Filipe Luís é, de duas semanas para cá, uma análise de mudança de vida, não de clube. Ele está há 14 anos na Europa e a gente vem conversando, minimizando isso. O Flamengo também fez alguns questionamentos, alguns pedidos para ele e essa contratação está sendo feita de maneira calma”, declarou Marcos Braz.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O vice de futebol do clube carioca ainda negou que a saída do lateral de seu ex-clube tenha ligação com um possível acordo entre as partes. “Olha, ele tinha um contrato com o Atlético de Madrid que se encerra agora. Então, ele fez uma despedida lá, o que é natural. Todos os jogadores que saem do clube depois de ter uma história como ele teve fazem uma despedida. O Juan fez uma despedida aqui. A gente está tratando com naturalidade e com tranquilidade. Se o jogador vier, acho que é uma contratação bem acima da média”, explicou o dirigente, que evitou estipular uma data para a confirmação do reforço.  

Dentro de campo, o próximo compromisso do Flamengo é pela Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Emelec, no Estádio Geroge Capwell, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.


Deixe seu comentário