Treinos mais cedo e intensidade: Vitinho fala sobre começo de trabalho de Jesus - Gazeta Esportiva
Treinos mais cedo e intensidade: Vitinho fala sobre começo de trabalho de Jesus

Treinos mais cedo e intensidade: Vitinho fala sobre começo de trabalho de Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2019 às 19:00

São Paulo, SP

Vitinho falou sobre mudanças de Jorge Jesus no ambiente do Flamengo (Foto: Alexandre Vital/Flamengo)


Em pouco tempo à frente do Flamengo, Jorge Jesus já implementou um pouco do que pensa sobre futebol. Desde sugestões na estrutura do centro de treinamento até a forma de comandar os treinamentos, o treinador já começa a deixar sua marca no Rubro-Negro.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Vitinho falou sobre as orientações de Jesus e sobre as principais mudanças no dia-a-dia dos jogadores sob o comando do novo treinador.

"O Jorge Jesus tem marcado os treinos mais cedo porque tem escurecido rápido e queremos aproveitar o tempo. Costumo chegar 1h30 antes do treino. A intensidade que ele pede é alta, então o treino é fundamental. Tem sido muito pegado e duro. Mas já estamos começando a colher os frutos com velocidade e intensidade", analisou o atacante.

"Nós sempre colocamos intensidade nos jogos. Mas com a mudança tática, temos sido muito cobrados por intensidade e entrega. É um sistema que há muito não vejo no Brasil. Acho que nosso esforço diário vai valer muito lá na frente", completou.




Vitinho foi titular no jogo-treino contra o Madureira e destacou-se marcando dois gols. Atuando pelos lados do campo, o jogador garantiu que está absorvendo todas as informações e conhecimento que Jesus tem a compartilhar.

"Fico feliz pela confiança do Jorge Jesus. Pude jogar bastante tempo contra o Madureira e fiz dois gols. Tem sido legal a experiência com um treinador da Europa no Brasil. Ele tem tentado extrair o melhor de mim e de todos no Flamengo. É logico que são apenas 12 dias de trabalho, ele ainda tem muitas coisas para nos passar. Tenho me concentrado para tentar todas as mensagens dele, tem sido importante", afirmou o jogador.

Conteúdo Patrocinado